segunda-feira, março 5


Mensagem da Primeira Presidência sobre nomes apresentados para Ordenanças
SALT LAKE CITY - 
Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou uma carta em 29 de Fevereiro reiterando políticas relativas à apresentação de nomes para as ordenanças do templo a favor de antepassados.

Gostaríamos de reiterar as políticas expostas pela primeira vez em 1995, relativa à apresentação de nomes para as ordenanças do templo .
Nossa obrigação é principal é a de procurar e identificar os nossos próprios antepassados. Aqueles cujos nomes são apresentados para as ordenanças do templo devem estar relacionados com a pessoa que os apresenta.  
Sem exceção, os membros da Igreja não devem apresentar para as ordenanças do templo quaisquer nomes de grupos não autorizados, como celebridades e vítimas do Holocausto. Se os membros o fizerem  poderão perder seus privilégios no novo FamilySearch. Outras medidas corretivas podem vir a ser tomadas.
Os membros são encorajados a participar no FamilySearch indexação, que é vital para a história da família e para o trabalho do templo.
Os Bispos são convidados a publicar esta carta nos seus quadros de avisos da capela. Os membros da Igreja poderão solicitar a assistência dos consultores de história da família de sua área para obter informações adicionais, se necessário. Políticas de submissão de nomes estão também disponíveis de forma clara no  New.FamilySearch.org.
Agradecemos a fiel adesão a essas políticas por todos os membros da Igreja.
Atenciosamente,
Thomas S. Monson
Henry B. Eyring
Dieter F. Uchtdorf
A Primeira Presidência

Sem comentários: