sexta-feira, março 2


Milhares de cadernos escolares serão distribuídos em Angola

Notícias chegadas de Luanda dão conta de que grande parte dos 3.000 cadernos escolares mandados fazer naquela cidade pelo Programa Caderno Escolar, serão distribuídos a crianças carenciadas de três escolas da capital angolana, na próxima quarta-feira, dia 7 de março de 2012.

O evento terá a participação da palhaça Kuia (Sara Valdez) e terá a cobertura mediática da Televisão Nacional de Angola e do Jornal de Angola.

O Programa Caderno Escolar é mantido com o resultado dos eventuais lucros dos livros escritos e editados por Rui Canas Gaspar (www.livrosdorui.blogspot.com) e destina-se a distribuir cadernos escolares por crianças carenciadas de Portugal e dos países africanos de expressão portuguesa.

Uma centena de livros ÁFRICA MORMON foram enviados pelo escritor/editor para Luanda, a fim de cobrirem os custos da produção local dos cadernos.

Até agora, para além de Portugal continental, os cadernos foram distribuídos para os Açores e Angola.

Por isso, ao adquirir um livro PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA, ÁFRICA MÓRMON ou o AVENTURAS DE ESCUTEIRO, não só está a adquirir mais informação como também a contribuir para que crianças carenciadas tenham mais e melhores meios de aprendizagem.

Sem comentários: