sábado, março 17

Sociedade de Socorro em Setúbal - Portugal

Cento e trinta mulheres mórmons pertencentes à Sociedade de Socorro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, juntaram-se na capela de Setúbal II, Portugal, para em conjunto comemorarem os 170 anos da maior organização feminina mundial, a Sociedade de Socorro.

Oriundas de praticamente todas as Unidades da Estaca (equiparado a Diocese) de Setúbal, estas mulheres escutaram os discursos proferidos pela sua presidente, irmã Ana Rodrigues, bem como pelo Primeiro Conselheiro do Presidente da Estaca, irmão Miguel Adriano.

Após um pequeno intervalo onde degustaram algumas peças de fruta, seguiram-se duas oficinas práticas  cujos temas incidiram sobre Comunicação, dinamizado pelo casal Adriano e sobre Alimentação & Finanças, desenvolvido pelo casal Gaspar.

No final, foi cantado o "parabéns a você" e partilhado um delicioso e enorme bolo, com cerca de um metro de comprimento.

Por aquilo que vimos e auscultamos as irmãs ficaram encantadas com este encontro e pelo que aqui se teve oportunidade de partilhar, numa altura em que os temas abordados são do maior interesse e atualidade.


Ao saírem do encontro as irmãs tiveram ainda oportunidade de recolher um caderno com o resumo daquilo que foi abordado nas oficinas práticas.

Sem comentários: