sábado, abril 14


Marcio Roberto Patelli publicou na sua página brasileira Notícias SUD Campo Grande, parceira do Lugar Mormon, a seguinte nota informativa:

Capela cheia de visitantes na Palestra de Armazenamento de Alimentos em Aquidauana MS

Foi um sucesso a palestra sobre armazenamento de alimentos nesta sexta feira (13), na capela de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

Esta palestra deu início ao ciclo de treinamentos que serão ministrados nas estacas Campo Grande e Campo Grande Monte Líbano, como parte do projeto nacional Mãos que Ajudam Armazenar e Doar Alimentos, incluindo mais de 150 cidades do Brasil e mais de 400 toneladas de alimentos armazenados que serão doados para instituições assistenciais em suas regiões. 

Estavam presentes mais de 50 visitantes da comunidade e a capela estava cheia de voluntários, líderes do ramo de Aquidauana e membros recepcionando os convidados. A irmã Maria José, presidente da sociedade de socorro da unidade, preparou uma apresentação especial sobre a organização que preside e uma confraternização aconteceu no final da atividade.

Márcio Roberto Patelli, diretor de assuntos públicos da estaca Campo Grande Brasil Monte Líbano ministrou o treinamento sobre armazenamento e vários visitantes participaram envazando uma garrafa pet com arroz, utilizando o método com alho.

No sábado (14) será ministrada uma palestra na Aldeia Limão Verde, para as famílias dos indígenas da tribo Terena.

Sem comentários: