sexta-feira, maio 25


No Brasil
Uma super página mórmon, não oficial, acaba de nascer

OsMórmons.net.br é um endereço que todos os santos dos últimos dias brasileiros vão necessariamente ter de fixar. Trata-se de uma nova página não oficial, onde a força comunicacional de dois destacados  líderes mórmons, ex-missionários, trarão para o ciber espaço a sua própria dinâmica, recheada de conteúdos diversos.

O jovem Murilo Vicente criou e desenvolveu a dinâmica página informativa sud brasileira www.murilovisck.blogspot.com que a partir de agora integra a página www.osmormons.net.br enquanto o conhecido Carlos Wizard Martins formou o império  Grupo Multi Holding que integra dez empresas bem-sucedidas, proprietária de 3.500 escolas em 10 países, incluindo os principais da América Latina, China, Japão, Estados Unidos e Inglaterra.

O irmão Murilo ao integrar o seu blogue na página OsMormons.net passará a trabalhar junto com a família Martins, de forma a transformar esta página numa referência para o Brasil e, pelo percurso que tivemos oportunidade de seguir aqui no GIA (Grupo Informativo Alaum) não teremos dúvidas que o conseguirá fazer com muito sucesso, não só para o Brasil, mas para toda a lusofonia.

Parabéns para o Carlos e para o Murilo pela iniciativa. Fazendo votos de longa vida e muito sucesso para o www.osmormons.net.br convidando todos os sud da lusofonia a cadastrarem-se nesta nova página.

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado irmão Rui! Vc é um grande amigo! Vc me inspirou a começar o murilovisck! Certamente precisaremos de sua ajuda também. Obrigado pelo post. Sucesso e felicidades!