domingo, junho 3


Coro do Tabernáculo Mórmon tem novo Presidente
A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nomeou Ronald B. Jarrett como o novo presidente do Mormon Tabernacle Choir. Jarrett substitui Fred Macray "Mac" Christensen, que serviu como presidente do coro desde 2000.

"Estou honrado por receber esta nova atribuição e seguir Mac Christensen como presidente do Coro do Tabernáculo Mórmon", disse Jarrett. "Estou ansioso para voltar a trabalhar com esta organização de classe mundial que muda a vida através da música inspiradora."

Jarrett cantou no coro por quase oito anos (1999 a 2008) e atuou como assistente de Christensen (2008 a 2011). Desde maio de 2011, ele e sua esposa, Ann Lucie, tem vindo a servir juntos como missionários da Igreja nos assuntos públicos em Frankfurt, na Alemanha.

Como presidente, Jarrett vai gerenciar as operações, pessoal e marketing do Coro. Ele também vai supervisionar as componentes administrativas do Coro, certificando-se que os programas permanecem dentro do orçamento e que a miríade de detalhes associados à execução do Coro e Orquestra da Praça do Templo são bem tratadas.

"Estou emocionado com a seleção da Primeira Presidência do nosso querido amigo Ron Jarrett como o novo presidente do coro", disse Christensen. "Ron vai fazer um excelente trabalho e vai tocar muitos corações."

Um educador aposentado, Jarrett foi professor durante 12 anos e um diretor de escola primária por um período de 22 anos. Ele tem cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Brigham Young, e um certificado de pós-graduação da Universidade de Utah.

O Coro do Tabernáculo Mórmon é um dos maiores e mais antigos grupos corais de todo o mundo.

Sem comentários: