quinta-feira, junho 14


O Jovem Mórmon Gerson Santos é distinguido pela autarquia setubalense, conforme noticia avançada pelo guia de eventos que reproduzimos abaixo.


Jovens distinguidos
Jovens talentos setubalenses que se revelaram no ano passado em áreas como música, desporto e comunicação social são homenageados pela Câmara Municipal no dia 15, às 22h00, no Auditório José Afonso.

A "Festa Jovens Revelação de Setúbal" distingue, pelo terceiro ano consecutivo, jovens que se destacaram ainda em campos como dança, moda e associativismo.

A escritora e jornalista Helena de Sousa Freitas e os fundadores do boletim digital "Setúbal Life", Jorge Faria e Rute Machado, são homenageados na área da Comunicação Social.

Na Moda, o designer Filipe Blanquet é o distinguido, enquanto na Música a Autarquia homenageia o DJ Pedro Goya e o cantor Gerson Santos.

Na área do Desporto destacam-se quatro jovens setubalenses. Marta Oliveira, no ténis, João Martinho, no karaté, Ana Beatriz Arsénio, no hóquei em patins, e Rita Cunha, na ginástica.

O bailarino Diogo Faria e o dirigente da Associação de Escoteiros de Portugal | Grupo 206, Ruben Moreira, são reconhecidos pela Câmara Municipal nas categorias de dança e associativismo, respetivamente.

A "Festa Jovens Revelação de Setúbal" conta ainda com a participação especial de Gerson Santos e do Estúdio Companhia de Dança Tisciana Araújo.

Sem comentários: