segunda-feira, junho 18


Obrigado Presidente Moroni e irmã Rosa Torgan

Os mórmons portugueses querem agradecer todo o trabalho e empenho que o Presidente da Missão Portugal, Moroni Torgan e sua esposa Rosa fizeram ao serviço de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Portugal.

Moroni Torgan, ex-deputado federal brasileiro, interrompeu as suas atividades políticas no país irmão para servir uma missão por um período de três anos, tendo liderado em Portugal milhares de jovens missionários que fizeram um excelente trabalho na pregação do evangelho restaurado em terras lusas.

O Presidente Moroni Torgan, vai regressar ao Brasil onde lhe espera um outro importante trabalho ao serviço da Igreja como responsável pela mesma em três Estados daquele país e onde os milhares de conterrâneos seus o aguardam na esperança de que retome às suas atividades  políticas o que tudo indicia venha a acontecer muito em breve.

A reunião de convívio e despedida ao Presidente Moroni Torgan, terá lugar no domingo, dia 24, nas amplas instalações da Igreja em Oeiras, pelas 17,00 horas e todos estão convidados a participar.

É solicitado aos presentes que possam levar algo  que se como ou beba, para colocar na mesa comum, a fim de se poder partilhar entre todos os presentes.

Sem comentários: