sábado, junho 9


Prepara-se um grande espetáculo musical

No Centro de Conferencias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Salt Lake City vai ser levado a efeito do dia 17 de agosto pelas 20,00 horas um espetáculo destinado a comemorar o 85º aniversário do Presidente Thomas S. Monson, líder mundial da Igreja.

Trata-se de um espetáculo musical onde o Coro do Tabernáculo Mórmon e a Orquestra da Praça do Templo interpretarão alguns temas favoritos do homenageado, constante de peças musicais da Broadway.

Para este espetáculo estão convidados a participar vários artistas e figuras de destaque do desporto e dos média, para além dos artistas musicais.

A entrada é gratuita, porém como o a capacidade do Centro de Conferencias é de apenas 23 mil lugares, os talões de ingresso embora sendo gratuitos são obrigatórios devendo os interessados proceder ao necessário registo na internet no www.lds.org / events a partir de sábado, 16 de Junho, às 12:01.

O evento será transmitido pele BYU TV International, pelo que as pessoas que desejem assistir pela televisão em qualquer parte do mundo o poderão fazer, bastando aceder a esta estação televisiva, via internet.

Oportunamente daremos mais notícias sobre este importante evento.

Sem comentários: