terça-feira, julho 10


Da autoria de Eugênio Rocha, Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas  Sorocaba, publicado na página brasileira desta entidade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reproduzimos a seguinte notícia pelo seu interesse e oportunidade:

 Em 10 de Julho de 2012 quinze crianças especiais da Creche Maria Claro receberam cadeiras de rodas doadas pelo programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Os Mórmons).
Nesta data foi realizada uma singela cerimonia de entrega das cadeiras para os pais e crianças ali presentes, onde também participaram o Presidente Jardim (Estaca Sorocaba), Sr. Ademir Silva (Presidente da Creche), Pais, funcionários, Professores e voluntários, além de outros lideres locais da Igreja.
Irmão Edigilson (DAP Estaca Sorocaba) dirigiu a cerimônia e cumprimentou os presentes salientando a importância do programa de Ajuda Humanitária da Igreja na vida de crianças e adolescentes tão especiais quanto as que ali estavam presentes, agradeceu o privilégio proporcionado a todos os que se empenharam para que esta doação fosse possível e convidou os Missionários de Tempo Integral ali presentes para apresentarem um hino especial para posteriormente fosse proferida uma oração.
Em seguida o tempo foi passado ao irmão Eugênio Rocha que em poucas palavras definiu esta ação como uma benção a todos que de alguma forma proporcionaram este momento tão especial. Estas Crianças tem uma missão especial nesta vida, a sua existência e sua presença nos faz pessoas melhores do que somos, encerrou o irmão.
Em seguida o Sr. Ademir Silva(Presidente da Creche) agradeceu pelo apoio que tem recebido da Igreja ressaltando que o trabalho desenvolvido pelos programas Mãos que Ajudam e Ajuda Humanitária retratam a seriedade e o amor fraternal que emanam os irmãos, o que torna possível e compensador dedicar a vida por crianças tão especiais que estão sob responsabilidade de uma equipe ativa e competente.
Para Finalizar, Presidente Jardim agradeceu a presença de todos, em especial das crianças e seus responsáveis, falou sobre o olhar dos lideres da Igreja para as ações sociais, realçando a bravura dos pais e dos professores da creche por dedicar seu amor fraterno e esforços na educação e inclusão destas crianças. Presidente Jardim finalizou com a disposição de sempre apoiar as ações deste trabalho, entre outros que se julgue prudente e importante nas vidas do cidadão, e em maior ênfase, dos Filhos de Deus.

Sem comentários: