domingo, julho 1


Moroni Torgan
De Presidente da Missão Portugal Lisboa à Presidência da
Câmara de Fortaleza

Moroni Torgan depois de três anos fora do Brasil chegou a Fortaleza e foi recebido por uma multidão de apoiantes, que lhe deram as boas vindas e o aplaudiram.

O ex-deputado federal brasileiro, depois de ter servido como Presidente da Missão Lisboa durante três anos, sai da capital portuguesa para Fortaleza, onde no ginásio do Colégio Academos, ao lado do médico Lineu Jucá, seu vice, anuncia a sua candidatura à presidência de Fortaleza.

No seu discurso, durante a convenção Moroni Torgan afirmou: “Amo Fortaleza, amo o meu povo e por isso voltei”.

Como em tudo na vida, algumas pessoas, suas opositoras, estão contra a candidatura de Moroni Torgan, outras rejubilam e fazem-no nas redes sociais, manifestando a sua esperança em tempos melhores com pessoas como ele de princípios mórmons à frente do país.

Exemplo disso é a manifestação de António Rogerio Candido que coloca Moroni Torgan um pouco mais longe e “lança-o” para a presidência da nação brasileira ao manifestar-se desta forma: “Moroni, espero que vc seja o nosso candidato à Presidência de 2014 e passe este país a limpo. Junto com Mitt Romney tragam moral às Américas… Seja bem-vindo”.

Lembramos que o cidadão brasileiro Moroni Torgan não é um candidato mórmon, mas sim um mórmon candidato  tal como o seu irmão na fé, o norte-americano Mitt Romney.


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é politicamente neutra.

Sem comentários: