segunda-feira, agosto 13


Esposas de líderes da Igreja reúnem-se com mulheres SUD

É já no sábado, dia 8 de setembro de 2012 que as mulheres SUD, maiores de 18 anos, pertencentes às Estacas de Oeiras, Lisboa, Setúbal e Distrito de Santarém, terão uma reunião entre as 09,30 e as 12,30 no Hotel Alagoas Park, Porto Salvo com as esposas dos líderes da Igreja Elder Russel M. Nelson, do Quorum dos Doze Apóstolos; Elder Ronald A. Rasband, da Presidencia dos Setenta; Bispo Gerald Caussé, do Bispado Presidente; Elder Teixeira da Silva, Presidente da Área Europa e Elder Kent F. Richards, da Presidência da Área Europa.

Para assistirem a esta reunião as irmãs poderão utilizar os autocarros disponibilizados, caso optem por não utilizar transporte próprio, para o efeito deverão fazer a respetiva inscrição junto dos seus bispados.

Enquanto decorre esta grande reunião feminina, na Capela de Oeiras, os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, reunirão com os bispos e presidentes de ramo de todas as congregações das Estacas e Distrito mencionado, bem como com os seus presidentes de estaca e seus conselheiros.

Sem comentários: