sexta-feira, agosto 31


MIA LOVE uma mulher mórmon em ascenção nos Estados Unidos

Articulada, feminina, prefeita, mãe, conservadora e também uma Mórmon (santo dos últimos dias). Seu nome é Mia Love e, além de discursar na Convenção Republicana e empolgar a plateia, é também candidata para o Congresso dos EUA e pode se tornar a primeira negra congressista do Partido Republicano. 

Em seu discurso na terça-feira, Mia Love falou sobre o "Sonho Americano" e sobre sua família, que é primeira geração de descendentes de haitianos nos EUA.

Ela disse: "Deixe-me dizer-lhes sobre a América que eu conheço. Meus pais imigraram para este país com US$ 10 (dez dólares) em seus bolsos e a esperança de que ouviram falar sobre a América realmente existia."

Os Estados Unidos agora estão fundamentados na determinação encontrada em patriotas e pioneiros. É encontrado nos atletas olímpicos e em cada criança que olha para o impossível e diz: 'Eu posso fazer isso." Essa é a América que eu conheço, diz emocionada.

Ela falou sobre a importância da auto-suficiência e reconheceu uma dívida de gratidão para com os seus pais por incutirem em sua mente, em uma idade precoce, um senso de responsabilidade pessoal.

Ela também criticou o presidente Barack Obama, cujas políticas, disse ela, "falharam connosco". Nós não estamos melhores do que estávamos há quatro anos. E não retórica, adesivo ou Hollywood anúncio de campanha pode mudar isso. "

O vídeo "Eu sou Mórmon" mostra o seu trabalho como prefeita (presidente da Câmara Municipal) de Saratoga Springs, Utah, e seu trabalho atual.

"Eu sou a prefeita de Saratoga Springs e eu adoro isso", diz ela no vídeo. "Eu tenho que fazer minha vida melhor para mim e melhor para os outros.

Mia é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra politicamente.

Noticía veiculada pela página: www.murilovisck.blogspot.com.br

Sem comentários: