terça-feira, agosto 21


Milhares Participam na Celebração do aniversário do Presidente da Igreja
Momentos memoráveis ​​e emocionante na vida do presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ( Mórmons ) foram mostrados durante o "Golden Days: uma celebração da vida". No Centro de Conferências da Igreja na sexta-feira, 17 agosto, 2012 Presidente Thomas S . Monson foi o convidado de honra celebrando seu 85 º aniversário. Sua esposa Frances, estava ao seu lado, junto com a família e amigos que compartilharam a noite com ele.
Música favorita que teve um significado especial na vida do Presidente Monson foi realizada por dois atores e cantores da Broadway, um tenor de renome e do Mormon Tabernacle Choir e Orquestra da Praça do Templo. Eventos importantes na vida do Presidente Monson foram informados através de clips de vídeo e narração. Milhares de pessoas que vieram para homenagear o líder mórmon de mais de 14 milhões de santos dos últimos dias se o programa.
Dois conselheiros do Presidente Monson, Presidente Henry B. Eyring e Presidente Dieter F. Uchtdorf , falaram de experiências que tiveram com ele durante seus anos de serviço na Igreja.
Estiveram presentes neste evento várias figuras públicas  incluído Rebecca Luker, conhecida por suas aparições na Broadway, televisão e palcos de todo o mundo; Stanford Olsen, um tenor de renome que já cantou para o público em famosas casas de ópera de todo o mundo, e Dallyn Vail Bayles, que já excursionou com as empresas de O Fantasma da Ópera e Les Mis Erables 
Embora o presidente Monson tivesse uma idéia do que estava no programa, houve algumas surpresas, como a homenagem a seu apoio do Escotismo. Perto do início do programa, como o narrador estava falando sobre o amor do Presidente Monson do Escotismo, centenas de escoteiros, cada um carregando uma bandeira americana, marcharam pelos corredores da parte traseira do Centro de Conferências para o palco.
Outra surpresa foi o público cantando o tradicional "Parabéns pra Você" para o líder da Igreja de 85 anos de idade.
Na conclusão, o Presidente  Monson sorridente  cumprimentou muitos entusiasmados  presentes.
Assista a transmissão celebração de aniversário em lds.org

Sem comentários: