sexta-feira, agosto 17


Parabéns Presidente Monson

Faz terça-feira, dia 21 de agosto de 2012, 85 anos que nasceu Thomas S. Monson, atual líder mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a quem primeiramente endereçamos os nossos parabéns por mais este ano de vida, desejando as melhores venturas ao Presidente de todos os Santos dos Últimos Dias.

A fim de comemorar o 85º aniversário será levado a efeito um evento na sexta-feira, dia 17 de agosto, no Centro de Conferencias da Igreja, às 22horas (horário de Salt Lake City) o qual contará com a participação do Coro do Tabernáculo Mórmon e da Orquestra da Praça do Templo, bem como de alguns artistas convidados.

O programa será transmitido para algumas sedes de Estaca, no dia 18 de agosto, por intermédio da rede de satélites da Igreja, com subsequente transmissão para várias partes do mundo.

Igualmente a BYU TV International fará a transmissão do programa no sábado pelas 19 horas e no domingo, dia 19 de agosto em dois diferentes horários, pelas 08 horas e pelas 16,30.

2 comentários:

Ana Margarida G. V. da Cruz disse...

Irmão Gaspar, peço desculpa, mas acho que o Presidente Monson só faz anos dia 21, não é?! investigue lá! bjs!

Rui Canas Gaspar disse...

Obrigado pelo reparo. De facto assim é o aniversário é na terça feira, dia 21, porem as comemorações começam hoje, dia 17 de agosto. A noticia já foi ligeiramente alterada para não induzir os nossos visitantes em erro.