sexta-feira, agosto 3


Programa Mãos que Ajudam em ação na Lusofonia

Uma ação nacional inédito levada a efeito por voluntários mórmons Mãos que Ajudam brasileiros do programa Mãos que Ajudam  originou que fossem recolhidos 514 toneladas de grãos, nomeadamente feijão e arroz, tendo sido embalado em garrafas reutilizadas de água e refrigerantes e distribuídas posteriormente a 589 entidades, nomeadamente:  cheches, asilos, hospitais, etc.

Os média brasileiros deram grande ênfase a esta ação de voluntariado de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, levada a efeito no passado dia 28 de julho de 2012 tendo as diversas televisões transmitido vasto noticiário e reportagens e continuando os jornais a fazer eco deste invulgar acontecimento.

Também em Portugal o programa Mãos que Ajudam tem agendado para 24 de novembro uma ação nacional, visando a recolha de sangue, a exemplo do que já foi feito no ano passado um pouco por todo o país.

Angola está a preparar também uma ação do programa Mãos que Ajudam, que contemplará a recolha de sangue bem como a pintura de uma escola local.

Sem comentários: