sábado, setembro 1


A conferência especial de mulheres SUD é já no sábado, dia 8 de setembro

É já no sábado da parte da manhã do dia 8 de setembro de 2012 que terá lugar no Hotel Alagoas Park uma conferência especial de mulheres SUD, com a participação extraordinária  das esposas dos líderes dos diversos Quoruns da Igreja (Exceto a Primeira Presidência) que se deslocam a Portugal.

Enquanto os líderes SUD reúnem na capela de Oeiras com os bispos e Presidentes de Ramo e de Estaca de Portugal e Cabo Verde as suas esposas reunirão com os membros das Sociedades de Socorro das Estacas de Setúbal, Oeiras, Lisboa e Distrito de Santarém.

Independentemente das irmãs que se possam deslocar em transporte próprio, são quatro os autocarros que transportarão as 203 mulheres, membros da Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal para o Hotel Alagoas  Park, em Porto Salvo, onde se realizará uma reunião feminina mórmon.

As utentes deste transporte coletivo deverão ter em conta os números dos seus autocarros, conforme divulgamos aqui:

Autocarro Nº 1 Sai de Évora e recebe passageiras de Setúbal II

Autocarro Nº 2 Sai de Santo André e recebe passageiras Setúbal I. Pragal (junto à estação da FERTAGUS) embarca as remanescentes  do percurso de Almada

Autocarro nº 3 Sai de Montijo, passa pelo Pinhal Novo, segue para a Moita, apanha  as passageiras do Barreiro e faz o percurso Miratejo / Almada para apanhar as passageiras remanescentes.

Autocarro nº 4 Sai do Seixal, segue para Miratejo e passa por Almada.

De notar que as quantidades de pessoas inscritas por Unidade não podem ser ultrapassadas, atendendo a que os lugares disponíveis nos autocarros são exatamente iguais aos números de pessoas inscritas.

Todas as irmãs que se inscreveram para este grande encontro de mulheres de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias devem contatar com a líder da Sociedade de Socorro da sua Unidade para saber mais pormenores sobre esta informação genérica.  

Atendendo aos horários muito apertados, as passageiras deverão estar no mínimo 5 minutos antes nas paragens dos autocarros, os mesmos não podem esperar  por ninguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

O autocarro 2 passa pelo Pragal para apnhar os membros da Costa da Caparica.

Os membros de Almada usam o autocarro 2, 3 e 4.