quarta-feira, setembro 26


Mensagem difundida pelo antigo missionário Christensen que serviu em Portugal

Travis Christensen
Caros Amigos,

Como vocês devem ter notado  eu não sou  muito de vir aqui (fecebook), mas eu tenho algumas atualizações interessantes na minha vida para compartilhar.
 Esta manhã no último domingo (2012/09/23) Carrie Canhão Christensen foi para o hospital experimentando dor nas costas. As enfermeiras verificaram-na  e ela foi diagnosticada como tendo   uma infecção urinária, o que é comum com a gravidez.
 O diagnóstico não foram encontrados aqui sintomas para que eles também verificado para ver se ela estava dilatada. Ela na verdade foi dilatada em cerca de 5 cm, que é meio caminho para o que um bebê precisa para sair. 
Escusado será dizer que a enfermeira estava muito surpresa e  deu a Carrie algum remédio para retardar o trabalho, de modo que o bebê teria um pouco mais de tempo para se desenvolver, ela também deu uma Carrie uma injeção para ajudar os pulmões do bebê a desenvolver mais rápido. 
Infelizmente, este fez pouco para diminuir o trabalho e depois de 45 minutos, quando o médico chegou Carrie estava completamente dilatada em 10 cm. 
Após 20 minutos de trabalho livre de drogas às 8h22, Carrie deu à luz um menino pesando 2 kg e 1,3 oz com um comprimento de 14 polegadas. 
Ele chegou cerca de 14 semanas prematuro e está atualmente na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN). 
Ele provavelmente irá permanecer lá até dezembro. 
Os médicos nos disseram que vai ser um longo caminho até  ir para casa, mas há uma chance de 90% de que ele vai voltar para casa sem maiores complicações. 
Ele é apenas um cara pequeno, ele tem braços longos, é magro, e tem cabelos por todo o corpo.
 Ficamos muito feliz por ter chegado na manhã de domingo ao hospital, se não teríamos que poder ter tido  o bebê sozinho na cozinha porque o trabalho de Carrie foi muito rápido. 
Carrie está bem, ela se sente bem e não foi de dor, ela está atualmente no lar e visita o hospital com freqüência. 
Eu sou muito grato que esta situação funcionou do jeito que aconteceu, e que de momento o nosso filho está bem, eu não poderia pedir mais.
 Nosso filho não tem atualmente um nome, nós pensamos que tínhamos de mais algumas semanas para decidir, mas que não era o seu plano. 
Suas estatísticas têm sido muito bons e para onde ele está atualmente os médicos estão muito satisfeitos. 
Nós faremos o nosso melhor para mantê-los atualizados como o progresso , nos foi dito que não vai ser fácil, por vezes, e pode parecer que as coisas estão piorando, mas estes bebês prematuros tendem a fazer isso, só temos de levá-la um dia de cada vez e esperar o melhor. Nós faremos o melhor para  responder aos vossos telefonemas, mas não podem ser respondidos na UTIN, por isso não estejam preocupados.
Vamos fazer o nosso melhor para mantê-los atualizados aqui.
Rosa Torgan Parabéns Travis and Carrie pelo lindo menino!!! Orações,muito amor e esperança no Senhor foi o que nós fizemos e tivemos por nossos dois filhos prematuros,hoje são dois homens lindos e casados e um deles até já nos deu uma linda netinha. Felicidades com o mais novo membro da família!!! Junto com nosso amor estão nossas orações por vocês!

Sem comentários: