terça-feira, outubro 30




A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou o seguinte comunicado:

"A Igreja continua a acompanhar a situação e está preparada para responder, conforme necessário. Antes da tempestade, os líderes locais estiveram em contato com os membros da Igreja para incentivar os preparativos necessários. Presidentes de Missão estão a tomar precauções para proteger a segurança e o bem-estar dos missionários, ", disse Scott Trotter, porta-voz da Igreja.

"Haverá, sem dúvida algumas mortes que são causadas pela intensidade da tempestade, pelas inundações, pelo aumento das marés, pelas ondas. Quanto mais os cidadãos agem de forma responsável, menos pessoas vão morrer".

Os Mórmons residentes nas áreas afetadas têm partilhado comentários no Facebook sobre seus preparativos.
"Estamos numa área que não é uma zona de evacuação de modo que não tenho que sair, mas temos comida, água em garrafas e a banheira cheia, lanternas e velas prontas. Ele não deve ser muito ruim aqui, só esperamos que ele possa passar e que a cidade possa novamente regressar à normalidade ", disse Jolinda Hall, que vive no Brooklyn, Nova York.
Membros da Igreja SUD que vivem fora das áreas afetadas também estão expressando sua preocupação e apoio no Facebook .
"Eu estou rezando pela segurança de todos aqueles em que a área onde o furacão é. Que Deus abençoou toda a todos eles", disse Rose Serna Cariaga, que vive na Cidade do Kuwait, Kuwait.

Sem comentários: