sábado, janeiro 19


É apresentado hoje no Brasil o livro
PIONEIROS DA AMAZÔNIA

Será hoje, sábado, dia 19 de janeiro de 2013 apresentado publicamente no decurso da Conferência de Estudos Mórmons realizada em São Paulo, Brasil o livro PIONEIROS DA AMAZÔNIA  uma obra que relata o desenvolvimento da Igreja naquela parte do vasto território brasileiro.

Em agosto passado teria sido disponibilizada a seguinte informação no facebook sobre este trabalho:

 Pessoal, estaremos lançando até o Final do Ano o Livro: Pioneiros da Amazônia - O Legado dos Primeiros SUD na Amazônia. O que for arrecadado com a venda do livro reverterá TOTALMENTE, em recursos de Fundo de Caravanas para os Membros do Distrito do Templo de Manaus. Pois acreditamos que o Senhor não quer que nenhum membro digno da área desse Maravilhoso Templo, por mais humilde que seja, fique mais de 1 mês sem ir ao Templo, mesmo que more no lugar mais longinquo da Amazônia. Antes de publicarmos o Livro visitaremos cada Estaca de Manaus apresentando o esboço, colhendo experiência e pedindo permissões pois há muitas fotos no livro. A Primeira Reunião Será na Sede da Estaca Samaúma no dia 09/09/2012 - Domingo às 19:00h.”

1 comentário:

Ernandes Souza disse...

Muito obrigado irmão Rui pela divulgação. Assim que a gráfica produzir mais enviaremos um para você. Também estamos pensando em formas de enviar livros para Portugal, pois talvez haja mais pessoas que tenham interesse também.