sábado, fevereiro 16


Os cheques vão acabar

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tem vindo a fazer uso das mais modernas tecnologias ao longo dos anos, de forma a que não só a sua mensagem chegue aos mais recônditos cantos da terra, como também que os seus líderes fiquem mais disponíveis para usar o seu tempo na Obra do Senhor, ao invés de estarem ocupados com os necessários serviços administrativos das suas congregações.

Em função desta política de atuação as congregações mórmons de todo o mundo tem vindo a ser equipadas com computadores que operando os mais diversos programas minimizam o trabalho administrativo, com uma maximização de recursos humanos.

Agora, em Portugal, mais uma novidade vai ser introduzida pela via informática. Os cheques para pagamentos diversos usados pelas congregações vão deixar de existir fisicamente e todos os pagamentos processar-se-ão informaticamente.

E para que todos os responsáveis possam ser instruídos no novo sistema, foi convocada uma reunião técnica de 90 minutos, para todos os membros dos bispados (incluindo secretários) e do sumo-conselho da estaca de Setúbal, Portugal, a qual terá lugar em Miratejo, no dia 23 de fevereiro de 2013, sábado pelas 10,00.

Sem comentários: