segunda-feira, abril 22


A Rádio Vaticano  em 23 de abril de 2013, divulgou uma notícia sobre o Templo de Roma que se encontra já em avançado estado de construção, o qual quando for inaugurado será o maior da Europa.

Porém é bom salientar que o terreno adquirido em Lisboa com mais de 0itenta mil metros quadrados destinado à construção do Templo de Portugal tem uma área bem maior que aquela onde está a ser edificado o novo Templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na cidade eterna.

Maior templo Mórmon da Europa será inaugurado em Roma

Roma (RV) – Será construído na Via Settebagni, em Roma, o primeiro templo Mórmon da Itália e o maior da Europa. Ocupando uma área de 58 mil m², dos quais 7 mil serão construídos, o complexo abrigará o templo, um centro cultural e religioso, uma biblioteca e um centro para visitantes.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vai bancar todas as despesas de implantação da rede elétrica subterrânea, reutilização de água das chuvas. Vai utilizar métodos de auto-produção de 60% da energia a ser consumida, através métodos eco-sustentáveis e de maior eficiência e controle no consumo de água.
O templo deverá estar concluído em 2014 e, uma vez 'dedicado', não poderá ser visitado por pessoas ‘não iniciadas’. (JE)

Sem comentários: