sexta-feira, abril 5


Faleceu o Patriarca Eldred G. Smith
Na noite de quinta-feira, 04 de abril deste ano de 2013, Eldred G. Smith que contava  106 anos, faleceu em Salt Lake City. 
Este membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias era descendente de  Hyrum Smith.
Eldred participava ultimamente como convidado das reuniões semanais, realizadas às quinta-feiras, com a Primeira Presidência e Quórum dos Doze realizadas no templo da cidade de Lago Salgado,.
Esta semana, devido aos preparativos para a Conferência Geral, a reunião foi realizada na quarta feira, tendo contado ainda  com a participação do Patriarca Eldred.
O irmão Eldred foi o último Patriarca Presidente, entre os anos de 1946 a 1979, quando foi colocado em “status emérito”. O Patriarca Presidente era uma autoridade geral e apoiado como profeta, vidente e revelador.

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a seguinte declaração sobre o falecimento de Eldred G. Smith: 

"Com o falecimento do Patriarca Eldred G. Smith a Igreja perdeu um amigo valoroso e respeitado líder . Ele foi um homem que viveu uma vida centrada em Cristo. Ele serviu fielmente como Patriarca da Igreja. Nós oramos para que a bênção do Senhor esteja sobre a sua família neste momento difícil "







Sem comentários: