sábado, maio 4



FEIRA DA PRIMAVERA

No sábado, 11 de maio o programa de voluntariado mórmon “Mãos que Ajudam”  levará a efeito nas instalações de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizadas na Avenida General  Daniel de Sousa (antiga Estrada de Lisboa) nº 48/50, em Setúbal a “FEIRA DA PRIMAVERA”.

Da parte da manhã, entre as 09,00 e as 13,00 horas uma equipa do Instituto Português do Sangue e da Transplantação procederá à recolha de sangue e inscrição para dadores de medula óssea, convidando-se todos os setubalenses saudáveis a participar.

Da parte da tarde, entre as 15,00 e as 17,00 horas, estarão em exposição centenas de peças de roupa, calçado, utilidades e antigos diversos, em estado seminovo, para serem ofertados a quem deles necessitar.

Em simultâneo com esta ação, estarão a decorrer oficinas práticas sobre a temática do Bem-Estar.

O evento, aberto a toda a população, será animado musicalmente pelo jovem cantor setubalense Gerson Santos.

Solicita-se aos participantes desta iniciativa “Mãos que Ajudam” que possam contribuir com um qualquer género alimentício, que poderá ser desde o simples pacote de bolachas a uma lata de conservas, de forma a poderem ser satisfeitas outras necessidades e todos poderem sentir-se participantes ativos nesta FEIRA DA PRIMAVERA.

Sem comentários: