sexta-feira, maio 17


Frances B. Monson, esposa do Presidente Thomas S. Monson, faleceu

Frances B. Monson, esposa de Thomas S. Monson, presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, faleceu às 6:35 desta manhã num hospital da cidade de Salt Lake rodeada pela família. 

Ela havia sido hospitalizado há várias semanas e faleceu pacificamente de morte natural devido à idade. 

A irmã Monson tinha 86 anos de idade. 

 Reconhecida por seu marido como farol da família de amor, compaixão e encorajamento, a irmã Monson viveu uma vida centrada em Cristo em palavras e atos. Ela será sempre lembrada por sua bondade e tranquilidade, tendo sido sempre um apoio ao seu marido nos deveres na Igreja.


Nascido em 27 de outubro de 1927, Frances Beverly Johnson era a filha mais nova e única de Franz E. Johnson com cinco filhos de Hildur Booth Johnson. Seus pais ficaram felizes por ter uma menina na família pelo que eles prontamente chamaram-na de Frances.  

Ela cresceu em Salt Lake City, Utah como uma criança do decurso da Grande Depressão, onde aprendeu o valor do trabalho e economia difícil, tendo-lhe servido essa experiencia durante toda a sua vida. 

Ela formou-se  na East High School e na Universidade de Utah, onde se destacou em matemática e ciências. 

Quando lhe perguntavam por que é que ela se matriculou nestas classes difíceis ela respondia com um brilho nos olhos, "... porque era onde todos os meninos eram bonitos."

Frances também foi um pianista e muitas vezes foi vista a jogar ténis em Liberty Park durante sua adolescência . 

Mais tarde, trabalhou no departamento de contabilidade de uma grande loja de departamentos  para ajudar a pagar sua educação universitária.

Foi também durante seus dias de universidade que ela conheceu um prendado homem jovem e bonito de ascendência sueca, Thomas Spencer Monson, na época conhecido como Tommy. "A primeira vez que eu conheci Frances, eu sabia que tinha encontrado o caminho certo", diria ele mais tarde sobre seu namoro. Eles conheceram-se  em 1944 e se casaram em 07 de outubro de 1948 no Templo de Salt Lake.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sandro gostaria de falar contigo sou de guariba e eu quero seguir os ensinamentos da igreja
pode entrar em contato comigo?
16 92838808