quinta-feira, setembro 12

Atividade conjunta das classes do Seminário SUD


No dia 7 de Setembro de 2013 (sábado) teve lugar nas instalações da unidade da Ala Setúbal I – Portugal uma excelente atividade informal de início de ano letivo entre as classes da Ala 1 e Ala 2, da Cidade de Setúbal, com a presença de alunos, pais e professores.

O evento iniciou com a apresentação de uma mensagem S.U.D. a incluir um testemunho de um dos apóstolos do Senhor sobre o Livro de Mórmon e logo após os jovens foram divididos em equipas para uma atividade de peddy-paper passando por alguns dos monumentos de Setúbal com um conjunto de pistas alusivos ao Livro de Mórmon.

Para alem do vídeo também fomos agraciados com o testemunho de uma seminarista e já ex missionaria, Sara Cordeiro, que nos falou de como o seminário a ajudou a receber um testemunho do Livro de Mormon e como esse mesmo testemunho a auxiliou na sua missão e vida pessoal.

O término deste excelente encontro aconteceu no parque urbano de Albarquel onde alguns do jovens "foram ao banho" e alguns outros participaram de um grupo de "breakdance" e "hip-hop" que estava a atuar naquele espaço lúdico e onde passavam "deliciosos" clássicos dos anos 80.

Sem comentários: