sexta-feira, setembro 13

Igreja lança novos recursos 
para a Liberdade de Religião

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou novos recursos para ajudar as pessoas de consciência em todos os lugares compreender a importância de proteger a liberdade religiosa. Esses novos recursos incluem um vídeo de animação original e outros vídeos que ressaltam a importância de preservar a liberdade de religião, de " Apoio a Liberdade Religiosa "da página Facebook, que fornece notícias e informações sobre a liberdade religiosa, e uma página do tópico que estabelece os princípios da liberdade religiosa e sugere maneiras de envolver esta questão.

Um vídeo introdutório apresenta Elder L. Tom Perry, do Quórum dos Doze Apóstolos, que enfatiza que as "liberdades essenciais de consciência, imbuídas na liberdade religiosa, devem ser diligentemente preservadas  e protegidas."

Líderes de várias religiões, incluindo apóstolos mórmons, expressaram profunda preocupação que a liberdade religiosa está a ficar corroída nos Estados Unidos e em redor do mundo. 

Estes recursos contribuem para as muitas conversas que acontecem sobre este tema e destacando  a liberdade religiosa como um direito humano fundamental que protege a consciência de todas as pessoas e lhes permite agir de acordo com aquilo que acreditamos profundamente.

As  Igrejas, organizações religiosas e indivíduos enfrentam crescentes restrições ao participar na praça pública, ao exercício de consciência e de suas profissões de fé, expressar suas crenças ou servir na sociedade.

O Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos da Igreja disse. "Defenda a liberdade religiosa na Internet e em suas interações pessoais nos bairros e comunidades onde vivem."




Recursos adicionais

Sem comentários: