segunda-feira, março 18


A Igreja está a conhecer um forte crescimento em
Trás-os-Montes

Bem no norte de Portugal , em Trás-os-Montes a bonita cidade de Mirandela tem a mais pequena congregação de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, um Grupo, uma unidade da Igreja dependente do Ramo de Vila Real.

O mesmo acontece com Bragança, uma cidade fundada no século II a.C. e a que os celtas batizaram como  Brigantia, outra antiquissima localidade localizada na mesma região do país.

Atendendo ao grande crescimento que a Igreja está a conhecer nesta parte de Portugal, onde os batismos de novos conversos acontecem praticamente todas as semanas, foi autorizada a criação de Ramos nestas duas cidades.

Em função deste crescimento é agora a hora de avançar com a criação de Grupos em duas outras cidades nortenhas daquela Região, as cidades de Régua e Chaves. 

1 comentário:

Florbela disse...

Há 18 anos atrás servi em Bragança onde existia um Ramo, tal como em Chaves. Fico muito feliz que estão recomeçando. Que o Senhor abençoe o povo transmontano para que suas mentes e corações se abram para o evngelho restaurado.