sábado, agosto 24

Mulheres da Sociedade de Socorro despedem-se de Laura Silva

Um grupo de membros da Sociedade de Socorro, da Ala Setúbal I, juntou-se nas instalações daquela Organização Auxiliar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a fim de prestar uma singela homenagem, a um dos seus membros, que em breve vai sair para missão de tempo integral.


A irmã Laura Silva vai deixar temporariamente a sua congregação atendendo a que irá servir como missionária mórmon em terras de sua majestade Britânica, por um período de 18 meses e as suas companheiras decidiram oferecer –lhe um lanche, e ofertar-lhe algumas prendas que certamente lhe irão ser de utilidade enquanto estiver por Inglaterra ao serviço do Senhor.

Meus Amigos, por favor, não se assustem!  Sou apenas eu com uma maquiagem extremamente elaborada. 

Obrigada a todas as pessoas que tornaram esta tarde maravilhosa. Obrigada pelas lembranças. Obrigada por este bolo espetacular: AMEI. Obrigada por me terem deixado neste estado lastimável, mas cheio de cor, tal como eu gosto. 


A vida é colorida e estou prestes a pintá-la com as mais belas cores.  Obrigada, acima de tudo, pela vossa presença e pelo carinho sem igual. 

Vocês são todas muito especiais e fizeram-me sentir o calor que existe no caminho que andamos a percorrer. 

Amo-vos! Que nunca nos falte fé, Amor e Caridade. Deus vos abençoe a todas! Muito Obrigada!

Sem comentários: