sábado, julho 3

re

Tom Crist, o canadense que ganhou um prêmio de loteria de $ 40 milhões de dólares, está escrevendo para informar que o Google, em aliança com o Facebook, enviou seu endereço de e-mail para receber € 4.800.000,00 de mim, pois decidi dar parte dos meus ganhos para instituições de caridade, indivíduos e organizações. contacte-me para mais informações no email: mrtomcrist300@gmail.com entre em contato com meu e-mail pessoal: mrtomcrist300@gmail.com ............................................................................................................................... ................................................... Tom Crist, the Canadian man that won a $40 million Dollar lottery prize is writing to inform you that Google in alliance with Facebook have submitted your Email-Address to receive € 4,800,000.00 Euro from me, as I have decided to give part of my winnings away to charity, individuals and organizations. contact me for more information on email: mrtomcrist300@gmail.com contact my personal email: mrtomcrist300@gmail.com

Sem comentários: