O “CREPUSCULO” JÁ CHEGOU AO BRASIL
No sábado passado publicamos aqui um texto da autoria da nossa irmã Cristina Martins sobre um dos mais recentes filmes em exibição em Portugal, e que promete vir a ser um sucesso, tal como aconteceu com o livro que lhe deu origem, o “Crepúsculo” , escrito pela escritora mórmon Stephenie Meyer.
O filme foi realizado por Catherine Hardwidke constituiu um êxito nos Estados Unidos e o mesmo está a acontecer por todo o lado onde vai sendo apresentado e onde milhares de pessoas , especialmente os adolescentes tomam de assalto as bilheteiras.
Agora chegou a vez do Brasil poder apreciar este filme, que segundo alguns críticos cinematográficos vai revolucionar a maneira de estar dos adolescentes do século XXI, ou seja, o amor perfeito, sem sexo antes do casamento, um amor autentico e sedutor manifestado por um vampiro, vegetariano, cavalheiro e protector.
“Crepúsculo” é o primeiro filme de uma série que terá o próximo, já em 2009 e que veio para destronar a série literária rival do bruxo Harry Potter.
A escritora mórmon Stephenie Meyer, norte-americana, dona de casa, mãe de três filhos, embora nunca tenha fumado, bebido ou assistido a um filme proibido para menores de 18 anos, imaginou esta história entre o jovem e galante vampiro Edward Cullen e a adolescente Bella Swan, provavelmente o que ela nunca imaginou foi no sucesso que estaria a criar , bem como nas consequências que a sua história teria entre os adolescentes de todo o mundo.
Um filme que vale a pena ser visto só, com os amigos ou em família, um filme que já está em exibição nas salas brasileiras desde este fim de semana.
1 comentário:
Olá Amigos do Lugar Mórmon
Este filme aqui em Porto Alegre esta sendo um sucesso !!! varias salas lotadas e ele é otimo.
Ontem em uma loja esta a folhar o livro desta otima autora e uma senhora disse que sua filha, que não gosta nada de ler, pegou o livro e não o largou até te-ló terminado.E a idade dela é de apenas 12 anos.
O novo livro da Stephenie Meyer , "Lua Nova" que já esta em todas as livrarias aqui em Porto Alegre e já é um dos mais vendidos.
Um forte abraço
Penha
Enviar um comentário