sábado, dezembro 15


Primeira Presidência Expressa Condolências pelas vítimas de Connecticut
Nos Estados Unidos 28 pessoas morreram, depois de um  atirador disparar sobre crianças de uma  escola de Newtown, no Estado de Connecticut, na sexta-feira dia 14 de dezembro de 2012.
Das 28 vítimas, 26 foram mortas pelo atirador no interior da escola, sendo 20 crianças e seis adultos — entre eles estavam o diretor e o psicólogo da escola, além da mãe do atirador, que era professora.
O atirador é a 27ª pessoa morta dentro da escola. As autoridades não informaram se o autor do massacre foi morto por policiais, por funcionários da escola ou se ele se matou.
Diversos líderes mundiais manifestaram o seu pesar por este triste acontecimento e a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, emitiu o seguinte comunicado:
"Estamos profundamente tristes com os acontecimentos desta manhã numa escola em Connecticut. Nós sofremos com todos aqueles afetados por esta tragédia e especialmente com as famílias dessas crianças.
"Nesta hora de grande tristeza oramos ao nosso Pai Celestial para proporcionar conforto e paz para todos."

A primeira declaração pública de um familiar, foi proferida por um ex-missionario mórmon que serviu no Brasil e pai de uma das meninas mortas no massacre. Veja aqui o seu depoimento. 
http://g1.globo.com/videos/v/pai-de-uma-das-vitimas-do-massacre-em-escola-nos-eua-fala-sobre-sua-dor/2297192/

Sem comentários: