sábado, março 16

Rui Canas Gaspar adicionou 2 novas fotos: "Vem aí o tempo mais quente e já tenho saudades de uma boa...

 
      Rui Canas Gaspar adicionou 2 novas fotos : "Vem aí o tempo mais quente e já tenho saudades de uma boa aventura… Já lá vão uns aninhos quando atravessei o Nilo a bordo de uma falua e chegado à margem oposta montei no camelo, tal como o restante grupo de turistas, para rapidamente atravessar um troço do deserto que naquele tempo era um pouco perigoso. Eram tempos que as coisas não iam de feição por aquelas bandas, tendo havido ataques a turistas e, por isso mesmo, o grupo era escoltado por guardas armados de metralhadora. Pensava eu que chegados à outra banda do rio iriamos fazer o trajeto de autocarro. Enganei-me e aquele dia foi a primeira vez que montei num camelo, da cáfila de umas três dezenas de animais que aguardavam pelo grupo. Por incrível que pareça, safei-me a atravessar uns bons quilómetros do deserto do Saara sem vir bater com os costados no chão." 15 de março às 19:04   Ver foto       21 pessoas reagiram a isso.  
   
 
   
 
   
   
 
   
Rui Canas Gaspar adicionou 2 novas fotos: "Vem aí o tempo mais quente e já tenho saudades de uma boa aventura… Já lá vão uns aninhos quando atravessei o Nilo a bordo de uma falua e chegado à margem oposta montei no camelo, tal como o restante grupo de turistas, para rapidamente atravessar um troço do deserto que naquele tempo era um pouco perigoso. Eram tempos que as coisas não iam de feição por aquelas bandas, tendo havido ataques a turistas e, por isso mesmo, o grupo era escoltado por guardas armados de metralhadora. Pensava eu que chegados à outra banda do rio iriamos fazer o trajeto de autocarro. Enganei-me e aquele dia foi a primeira vez que montei num camelo, da cáfila de umas três dezenas de animais que aguardavam pelo grupo. Por incrível que pareça, safei-me a atravessar uns bons quilómetros do deserto do Saara sem vir bater com os costados no chão."
15 de março às 19:04
 
Ver foto
 
   21 pessoas reagiram a isso.
 
   
   
 
Esta mensagem foi enviada para ruicanasgaspar.alaum@blogger.com. Se não quiser receber esses emails da Meta no futuro, cancele o recebimento.
Meta Platforms Ireland Ltd., Attention: Community Operations, 4 Grand Canal Square, Dublin 2, Ireland
   
   
Para ajudar a manter sua conta segura, não encaminhe este email. Saiba mais
   
 

Sem comentários: