sábado, março 9

Rui Canas Gaspar adicionou 3 novas fotos: "E porque todo o mundo é feito de mudança… Enquanto por cá...

 
      Rui Canas Gaspar adicionou 3 novas fotos : "E porque todo o mundo é feito de mudança… Enquanto por cá andarmos temos de ter projetos e tentar desenvolvê-los o melhor que podermos e soubermos. Agora que por estas bandas nova mudança está em curso muitos dos meus amigos, livros, foram morar para outras paragens. Estes porque são meus "filhos" irão fazer-me companhia na nova morada, onde espero possa vir a nascer, ainda este ano, o próximo membro desta família numerosa ." 9 de março às 08:45   Ver foto       21 pessoas reagiram a isso.  
   
 
   
 
   
   
 
   
Rui Canas Gaspar adicionou 3 novas fotos: "E porque todo o mundo é feito de mudança… Enquanto por cá andarmos temos de ter projetos e tentar desenvolvê-los o melhor que podermos e soubermos. Agora que por estas bandas nova mudança está em curso muitos dos meus amigos, livros, foram morar para outras paragens. Estes porque são meus "filhos" irão fazer-me companhia na nova morada, onde espero possa vir a nascer, ainda este ano, o próximo membro desta família numerosa ."
9 de março às 08:45
 
Ver foto
 
   21 pessoas reagiram a isso.
 
   
   
 
Esta mensagem foi enviada para ruicanasgaspar.alaum@blogger.com. Se não quiser receber esses emails da Meta no futuro, cancele o recebimento.
Meta Platforms Ireland Ltd., Attention: Community Operations, 4 Grand Canal Square, Dublin 2, Ireland
   
   
Para ajudar a manter sua conta segura, não encaminhe este email. Saiba mais
   
 

Sem comentários: