Aprender com os Profetas Modernos – Parte II
Mais alguns ensinamentos do Senhor, chegados até nós através dos seus servos:
“Diz-me o que pensas quando nada tens que pensar e dir-te-ei quem és.”
David O. McKay
“Se não forem dominados, os nossos pensamentos podem fugir ao nosso controlo (…) A leitura diária de escrituras é a melhor lavadora de pensamentos sujos que existe.”
James E. Faust
“Se vocês decidirem não cometer pecado e não ter contacto nenhum com o pecado, então podem controlar a vossa vida. Mas se decidirem parar para saborear um pouco o pecado, esse pequeno fósforo de pecado se transformará rápidamente num incêndio e queimá-los-á completamente.”
W. Craig Zwick
“Muitas moças voltaram à retidão pelo apoio, exemplo e consideração de um portador do Sacerdócio. (…) Elogiem-nas quando estiverem recatadas e discretas. (…) Há uma grande diferença entre amor e luxúria, o puro amor leva à felicidade, a luxúria destrói.”
Richard G. Scott
“Não existe nada melhor para induzir as pessoas a abandonarem o pecado que tomá-las pela mão e zelar por elas com ternura. Quando pessoas me manifestam bondade e amor, por pouco que seja, é assombroso o poder que isto exerce sobre a minha mente. O contrário, entretanto, tende a agitar sentimentos negativos e deprimir a mente humana.”
Joseph Smith
“Entre os santos, a família é a unidade básica da Igreja e da sociedade e suas necessidades e preservação da integridade têm precedência sobre todas as outras coisas. A verdadeira organização familiar é patriarcal por natureza; segue o padrão de organização existente nos céus… As famílias eternas têm o seu início no casamento celestial aqui na mortalidade… Pela obediência às leis do Evangelho, as famílias santos dos últimos Dias começam, aqui e agora, a gozar de uma grande parte da paz, alegria, amor e caridade que serão usufruídas em plenitude eterna na unidade familiar exaltada.”
Bruce R. McConkie
Ricardo Pedrosa
Sem comentários:
Enviar um comentário