BRASIL
A TRADICIONAL SOLIDARIEDADE MÓRMON ESTÁ EM MARCHA NO APOIO ÀS VITIMAS DE SANTA CATARINA
Do nosso visitante Joseane Salamoni recebemos a noticia abaixo transcrita.
Esperamos receber muitas mais das mais diversas fontes e locais de todas as Estacas SUD deste lindo país com um coração do tamanho do mundo que é o Brasil, enviadas para :
--- Em qui, 27/11/08, Rogério Gasparini Rodrigues da Cruz escreveu:
Estimados irmãos,
conversei com o Elder Koch sobre a possível ajuda aos irmãos de Santa Catarina e ele me pediu para conversar com o irmão Ageu do Bem estar.
Falei sobre fazermos uma campanha para ajudar os irmãos de lá.
Fiquei triste ao ouvir o irmão Ageu falar alguns dos problemas que os membros assim como a população em geral está passando.
Foi-me relatado que em uma estaca (na Ala Itajaí) todos os membros estão sem moradia inclusive o bispo estão acomodados na capela.
Ele me falou que o Bispado presidente autorizou ajuda humanitária para toda a população e ajuda de jejum para os membros.
Ele falou que fica inviável qualquer ajuda de mantimentos ou roupas agora, pois a defesa civil local está com dificuldades para entregar em locais distantes.
Ele falou que a maneira que os membros do Brasil podem ajudar é jejuando e doando no fundo de jejum nos próximos domingos, pois um valor considerável será usado para ajudar as pessoas a reconstruírem suas casas e mobílias.
com autorização do Elder Koch, peço que façamos uma campanha em cada unidade de nossa região para os membros jejuarem com este propósito e doarem no fundo de jejum GENEROSAMENTE (o irmão Ageu pediu que o valor supostamente gasto para comprar alguns objeto se enviarmos seja revertido em doações no fundo de jejum).
Fui informado que o conselho de assuntos públicos estão trabalhando em conjunto com o bem estar.
desde já muito obrigado
e lembremos da importancia da solidariedade neste momento dificil, estou repassando para os presidentes de estaca o e-mail do elder Koch para verificarmos como está o relato de alguém que está sofrendo com o problema.
com amor,
Pres. Cruz
Sem comentários:
Enviar um comentário