ONTEM A ALA SETÚBAL II CONHECEU UMA ATIVIDADE POUCO VULGAR
ALMOÇO DOS AVÓS MÓRMONS DE SETÚBAL
Duas dezenas de avós das alas Setúbal I e Setúbal II juntaram-se ontem nas instalações da Sociedade de Socorro de Setúbal II afim de serem alvo de homenagem por parte daquela organização.
Membros daquela Soc. Soc. , onde se integraram alguns membros das moças e dos rapazes serviram aos seus irmãos mais velhos uns deliciosos pratos confeccionados por talentosas mãos.
De notar a presença da irmã Emilia Melo, a mais idosa avó, bem como do casal Duarte. Atendendo a que o irmão Mário tem estado doente à alguns meses e foi a sua primeira atividade de exterior nestes últimos tempos a sua presença foi uma alegria para todos.
No final do Almoço dos Avós Mórmons de Setúbal, os homenageados fizeram questão de agradecer a iniciativa, bem como a gentileza com que foram tratados.
BATISMO DA BEATRIZ MELO SANTOS
Pouco depois de ter terminado o Almoço dos Avós as mesas eram retiradas das instalações da Sociedade de Socorro para serem montadas noutra dependência afim de se preparar outro banquete, desta vez para se comemorar o 8º aniversário da Beatriz e também o seu batismo.
Presidido pelo seu pai, o bispo Carlos Santos e dirigido pelo irmão Vagner Silva a reunião batismal teve como oradores a avó Dora Melo e a irmã Lina Sacramento. O irmão mais velho, Jerson Santos cantou e o elder Davis também cantou e tocou um hino, tal como o fizeram duas crianças da Primária, tudo isto perante mais de centena e meia de pessoas.
Após o batismo seguiu-se o lanche e a animação musical, sem que antes tivesse aparecido a palhaça Titoina para alegria da criançada.
E AINDA HOUVE TEMPO PARA UM CHÁ DE PANELA
Os jovens Paula Silva e Luis Duarte vão casar-se no próximo dia 19, então a Sociedade de Socorro, decidiu oferecer o “chá de panela” .
As mulheres da Sociedade de Socorro colocaram as cadeiras à volta da sua sala, uma cadeira ficou no meio, nela sentou-se a noiva, as seus pés um monte de embrulhos, tratava-se das prendas que as mulheres lhe deram como oferta de casamento.
Entretanto, estas irmãs mais velhas contavam para a noiva algumas experiências com os seus próprios casamentos, aproveitando para dar conselhos à Paulinha sobre a vida de mulher casada.
De notar que nesta reunião só participaram mulheres, pelo que quaisquer duvidas, recados, partilha de experiências não só a noiva aproveitou como também algumas das assistentes também certamente vieram a usufruir.
Sem comentários:
Enviar um comentário