sexta-feira, fevereiro 5

COM O SEU EXEMPLO DE VIDA ELA FAZ OBRA MISSIONÁRIA EM TODO O MUNDO

O conceituado jornal desportivo português RECORD na sua edição de ontem trás um pequeno artigo sobre uma promissora jovem desportista australiana, membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que tem vindo a ser noticia na imprensa mundial.

Neste texto poderemos ver como o espaço dedicado à fé e consequentemente aos princípios norteados pela irmã Torah Bright ocupam um lugar destacado no artigo que era suposto ser de caráter essencialmente desportivo, atendendo à natureza deste jornal.

JORNAL RECORD

Torah Bright atleta com fé

Começou a particar Downhill, mas influenciada pelo irmão mais velho acabou por trocar os esquis pela prancha de snowboard. Aos 23 anos (é profissional há nove), Torah Bright tenta conquistar a primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de inverno, depois de ter ficado em 5.º lugar em Turim. Além de gostar de fazer acrobacias na neve, a atleta australiana elege ainda o basquetebol e a patinagem como os seus desportos favoritos. Mas Torah Bright é ainda conhecida nas pistas pela sua fé e fala com orgulho de ser mórmon: "Para mim é apenas uma forma de vida. Não bebo chá e café, não fumo, não tenho relações sexuais antes do casamento, mas saio à noite para dançar."

Posted by Picasa

Sem comentários: