quinta-feira, abril 14


Brincadeira de mau gosto da

Ryanair

Comunicado


Foi com uma grande estupefacção que a APFN tomou conhecimento de que a notícia de criação de voos sem crianças na Ryanair teria sido uma brincadeira de 1 de Abril, até porque o seu anúncio saiu a 31 de Março, associado a um estudo verdadeiro…

Se, por um lado, ficámos felizes por tal não se verificar, por outro lado ficámos estupefactos, abstendo-nos de classificar tal comportamento que só qualifica quem é capaz de o fazer.

Ficámos, ainda, felizes por, através da nossa tomada de posição, ter levado a Ryanair a negar a notícia que foi amplamente divulgada na comunicação social e, desta forma, não só tranquilizar as famílias com filhos, como a tornar a verdadeira Ryanair melhor conhecida no mercado nacional.

Partindo do princípio de que, apesar desta sua lamentável actuação, a Ryanair pretenderá continuar a ter clientes, pelo que deverá passar a valorizar as futuras gerações, tomamos a liberdade de sugerir que, em vez de gastar recursos a fazer estudos sobre se há pessoas que se incomodam com os filhos dos outros, adopte boas práticas que permitam às famílias viajar com os seus filhos. Estamos disponíveis para ajudar...

Lisboa, 12 de Abril de 2011

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas

Rua José Calheiros, 15

1400-229 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 919 259 666 - 917 219 197

Fax: 217 552 604

Sem comentários: