quinta-feira, julho 25

A Sociedade de Socorro apoia as vítimas angolanas de albinismo

A Sociedade de Socorro do Distrito de Luanda – Angola solicitou à sua congenere da Estaca de Setúbal – Portugal, que com ela formasse uma parceria tendo por objetivo apoiar o Grupo Voluntário de Apoio às Pessoas com Albinismo em Angola, associação que desenvolve a sua meritória ação diária no apoio a crianças e jovens com albinismo.

Assim, é solicitado a todas as pessoas de boa vontade que possam doar  pomadas para queimaduras solares, óculos de sol com proteção UV, chapéus de abas, camisas frescas de manga comprida, batons com proteção solar elevada.

Como demonstração de boa vontade é solicitado que cada membro da Sociedade de  Socorro que possa contribuir com UM protetor solar fator 50 ou +

É também pedido que os membros da Sociedade de Socorro possam divulgar esta campanha junto das suas colegas de trabalho, familiares e ou vizinhas no sentido do apoio poder ser mais amplo.

As dádivas poderão ser depositadas nas capelas mórmons, da Estaca de Setúbal, até FINAL DE AGOSTO DE 2013.


Para esta ação as presidências da Soc. Soc. locais deverão disponibilizar um espaço próprio e caixas de cartão para recolha destes itens, agora que termina a campanha promovida pelo programa de voluntariado mórmon  Mãos que Ajudam as crianças das Aldeias dos Dembos.

Sem comentários: