domingo, março 6

Os SUD de Luanda 2 reuniram sob 40 graus ao ar livre

Quando muitos de nós reunimos nas nossas confortáveis capelas, muitas vezes nem nos lembramos que muitos dos nossos irmãos têm como teto uma palhota no meio do mato, onde as cadeiras até são um luxo.

Outros vivendo em grandes metrópoles nem por isso tem melhores condições, como é o caso dos nossos irmãos que residem em Angola, onde ainda não existem capelas feitas de raiz e as que funcionam em edifícios que estão arrendados não reúnem as mínimas condições para as numerosas congregações que crescem dia a dia na capital angolana.

Hoje, domingo, 6 de Março de 2011, por exemplo, o Ramo de Luanda 2 teve uma frequência de 108 pessoas e reuniram no quintal (espaço exterior) da casa de um membro da congregação por não terem outro local, de notar que a temperatura deveria rondar os 40 graus.

Amanhã chega a Luanda um representante das “facilidades físicas” da Igreja afim de analisar terrenos passíveis de virem ser adquiridos pela Igreja para a construção de capelas SUD com as condições de segurança e funcionalidade que caracterizam as novas capelas mórmons.

Sem comentários: