Já começou a ser instalado o Farol da Europa
Está a gerar um grande entusiasmo a apresentação pública do livro PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA, da autoria de Rui Canas Gaspar, estando já a decorrer na página do facebook uma inscrição de presenças on-line.
O conteúdo do livro é abrangente e conta desde os antecedentes do golpe militar de 25 de Abril de 1974, em Portugal, ao nascimento da Igreja no nosso país, após ser implantado o regime democrático, passando pela acção dos missionários SUD que aqui serviram, dando um salto aos templos de São Paulo, no Brasil e de Madrid, em Espanha (onde o Presidente Hinckley esteve incógnito para ver pessoalmente e dar o aval à compra do terreno para a edificação do Templo) e muitas, muitas mais curiosidades, bem como quase tudo aquilo que vai desejar querer saber sobre o Templo de Lisboa.
A nota de abertura deste trabalho tem a assinatura de um dos “faroleiros” o Presidente da Missão Portugal – Lisboa, Moroni Bing Torgan.
Pelo seu interesse e atualidade o livro não só é destinado aos SUD, mas também aos não mórmons e ele será uma recordação imprescindível para todos os missionários que um dia serviram em Terras Lusas.
Qualquer SUD português desejará ler e ofertar ao seu melhor amigo um exemplar deste que é o primeiro livro escrito e editado por um português sobre o tema do mormonismo.
Se não o encontrar nas livrarias poderá sempre solicitar o seu exemplar ao editor@alaum.net
A organização do evento contará com o apoio logístico do Centro de Jovens Adultos Solteiros de Setúbal, uma forma de serviço, onde os jovens juntarão o útil ao agradável e com isso poderão arrecadar verbas que permitam ajudar os seus membros de mais fracos recursos financeiros a poderem participar na sua conferência.
Salvo motivo de força maior, estará patente na sala a obra de arte PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA (1,47x0,97) que o seu autor John Zamudio, peruano, faz questão de trazer pessoalmente e que foi feita propositadamente para ilustrar a capa deste inédito trabalho.
Sendo assim, os colecionadores de autógrafos poderão ter no seu exemplar do PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA não só o autógrafo do autor, como também o do artista cuja obra ficará patente na capa do mesmo.
Para melhor conhecer este conceituado pintor SUD, que faz ilustrações para as revistas da Igreja, poderá aceder à sua página www.johnzamudio.net
Sem comentários:
Enviar um comentário