terça-feira, setembro 10


Projeto Joseph Smith Papers anunciou o lançamento do primeiro volume de sua série de documentos, o seu volume publicado oitava posição da geral. O projeto foi criado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para disponibilizar ao público todos os documentos produzidos pelo fundador da Igreja, Joseph Smith ou por seus escribas. O primeiro volume do projeto foi publicado em 2008.

"Esta nova série Documentos irá publicar, em ordem cronológica, todos os primeiros documentos históricos associados com a Restauração da Igreja", disse o Élder Steven E. Snow, historiador e registrador da Igreja. "Juntos, esses textos oferecem uma visão sem precedentes sobre a vida eo pensamento profético de Joseph Smith, uma das figuras mais importantes da história religiosa americana".


"Este conjunto de documentos permite que você veja, sem qualquer filtro de intervenção, o que Joseph Smith produziu", disse Turley, historiador da Igreja "É uma excelente maneira de entender Joseph Smith e sua vida, porque lhe dá os documentos pertinentes, e dá-los a você em uma ordem cronológica, para que você possa ver o que vem antes e depois."

Sem comentários: