quinta-feira, junho 26


SEXTA-FEIRA VALE A PENA SAIR DE CASA

Com o calor que se tem feito sentir vale a pena sair de casa ao fim do dia para participar pelas 18,30 horas na Convenção de Professoras Visitantes da Ala Setúbal I, Estaca de Setúbal, Portugal.

As irmãs irão discutir diversos aspectos relacionados com as visitas de Professoras Visitantes.

Para apoiar as mães que tenham de se fazer acompanhar dos seus filhos pequenos, a Sociedade de Socorro providenciou já no sentido de que dois homens, portadores do Sacerdócio, fiquem responsáveis pelas mesmas.

Entretanto, é também aos homens que compete a incumbência de preparar o jantar que deverá ser servido após o término dos trabalhos da Convenção.

Hoje à noite, dois “expert” dirigir-se-ão à lota de Setúbal para comprarem as melhores sardinhas e os mais frescos carapaus destinados a serem grelhados no carvão, enquanto duas irmãs colherão as mais frescas ameixas que a Quinta dos Passarinhos oferecerá para sobremesa deste convívio.

Desta forma, juntar-se-á o útil ao agradável, tendo as irmãs a oportunidade de discutir os assuntos em questão sem estarem com a preocupação das suas crianças e da preparação da refeição familiar, sendo que depois dos trabalhos todos poderão conviver de forma descontraída, numa agradável noite de fim de semana.

Sem comentários: