sábado, outubro 11

 
Queridos Irmãos

Eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Rodrigo Sampaio Rodrigues, tenho 18 anos, sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a 11 anos e moro em Fortaleza, Ceará, Brasil. Eu costumo acessar o site de vocês pois sempre tive curiosidade de saber como é a igreja em Portugal e fico feliz em saber que ela já é muito forte. Isso é muito bom pra nós.

Eu tenho motivos especiais para escrever para vocês. Eu irei servir como missionário de tempo integral para a igreja a partir de Março de 2009 e depois eu quero estudar em BYU. Eu estou procurando um padrinho ou Sponsor para custear meus estudos na BYU, pois eu e minha família não possuímos condições de fazê-lo. Mas este não é o assunto principal de minha carta.

Eu sempre tive muita vontade de conhecer Portugal, sinto que parte de mim e do meu passado está aí. Eu não sou descendente direto de imigrantes portugueses, apenas possuo raízes distantes, porém muito fortes. Na BYU eu pretendo estudar Inglês e Português juntos a fim de que possa ser um professor de língua portuguesa nos Estados Unidos, esse é o meu sonho.

Depois da missão e antes da BYU eu gostaria de morar, estudar e trabalhar durante algum tempo em Portugal, não muito tempo. O que mais gostaria de fazer mesmo é trabalhar pois gostaria de juntar um dinheiro que pudesse me ajudar a me manter em Utah enquanto estiver estudando.

Gostaria de conhecer uma família portuguesa membro da igreja que pudesse me ajudar a ir pra Portugal, conseguir um emprego e me abrigar enquanto eu estiver aí. Eu assumo o compromisso de ressarcir esta família todos os custos que tiverem comigo, incluindo passagens e etc. Por favor me apresentem a famílias que vocês conheçam que ficariam interessadas em me ajudar.

Enquanto estiver na missão, eu gostaria apenas de manter contacto com tal família sem nenhum compromisso tanto da parte dela quanto da minha parte, conhecer famílias que possam me ajudar, será excelente travar amizades com irmãos lusitanos.

Para falar um pouco mais de mim, eu possuo grande conhecimento de inglês mas não acredito que já fale fluentemente embora compreenda e me comunique muito bem, posso compreender bem espanhol, porém minha fala é limitada. Eu nunca trabalhei pois sempre dediquei mais tempo para estudar e servir na igreja, mas estou sempre procurando oportunidades de trabalho aqui, embora elas sejam escassas.

Por favor, me auxiliem a realizar este dois sonhos que tenho, estudar em BYU e conhecer Portugal, a terra de grande parte de meus antepassados. Espero ter sido sincero e ter tocado o coração de alguém. Esperarei respostas.

Entrem em contacto comigo da maneira que preferirem, deixarei meu telefone para contacto, endereço, e-mail e blog. Leiam o meu blog em inglês e português para conhecer mais sobre mim e meu sonho de estudar em BYU.

Amistosamente

Rodrigo Sampaio Rodrigues

Endereço:
Rodrigo Sampaio Rodrigues
Rua Carlos Magno, 611
Parque Santana II – Mondubim
Fortaleza, Ceará
CEP 60767-760
BRASIL

Email: rodrigomaxsud@yahoo.com.br
Telefone: 55 85 3232 0091
Blog em Inglês: http://lookingforasponsorformetobyu.blogspot.com
Blog em Português: http://estouprocurandoumsponsorparabyu.blogspot.com
Posted by Picasa

Sem comentários: