quinta-feira, abril 9

A LINGUA PORTUGUESA (via telefónica) ACABOU NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EUROPEU DA IGREJA.

Um e-mail, cujo conteúdo reproduzimos em baixo, foi quanto bastou para dar conhecimento aos líderes da Igreja de Portugal e Cabo Verde que o atendimento telefónico, em português, tinha cessado no Centro de Distribuição Europeu da Igreja, sedeado na Alemanha.

Depois de ter sido encerrado o Centro de Distribuição em Portugal, agora foi a vez dos fieis portugueses e cabo-verdeanos se verem confrontados com mais este transtorno.

Esperamos que os responsáveis por este serviço encontrem rapidamente a solução para ultrapassar esta situação, que em nada favorece a Igreja em Portugal e Cabo Verde.

Estimados presidentes,

Envio em anexo um anúncio importante que precisa ser divulgado entre os líderes. Como não temos tempo hábil para enviar uma carta impressa, pediria que retransmitissem essa informação a todos os bispos e presidentes de ramo de sua estaca ou distrito.

Informo ainda que, a partir do dia 8 de Abril, o idioma Português por via telefonica não estará mais disponível aos membros (ainda que se escute a voz gravada no nosso gratuito 00800). As opções disponíveis são: Inglês, Espanhol, Holandês, Alemão e Italiano. Os novos catálogos de materiais com as instruções atualizadas, serão enviados a todas as unidades oportunamente.

Aproveito a ocasião para informá-los que meu trabalho na igreja termina na próxima quarta-feira (eu e minha família estamos mudando para os EUA). Sou grato pela oportunidade de trabalhar esses últimos 18 meses no Centro de Distribuição ajudando nossos bons membros e líderes em Portugal, Espanha e Cabo Verde. Espero que tudo saia bem ao pedirem materiais ao CD a partir de agora. Qualquer dúvida, ou dificuldade entrem em contacto com os endereços indicados na carta anexa.

Um grande abraço

Adriano Pereira

Posted by Picasa

Sem comentários: