A IGREJA SUD SAIU PARA FORA DE LUANDA, INICIANDO A SUA EXPANSÃO NESTE PAÍS LUSÓFONO
O desenvolvimento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias em Angola está a conhecer uma fase de grande dinamismo, tendo passado em pouco tempo da existência de um ramo (congregação local dirigida por um presidente) para dois ramos, em Luanda, chegando até nós notícias de que neste momento os líderes locais procuram novas instalações para a criação de mais duas outras congregações, passando para quatro na capital.
Entretanto, a Igreja iniciou a sua expansão fora da cidade de Luanda, tendo arrendado instalações no Lubango, a 1200 kms da capital, onde começou a funcionar uma congregação mórmon, com perspectivas de rápido desenvolvimento. Para ali foi enviada a primeira dupla de missionários em serviço fora de Luanda e já no sábado terão os primeiros batismos, e muitos outros se seguirão atendendo à quantidade de pessoas que estão a receber as palestras introdutórias.
No Moxico, no Huambo e noutros locais estão também prestes a serem criadas unidades da Igreja.
Já estão a servir em Angola 6 missionários sud pertencentes à missão Maputo – Moçambique e mais 5 aguardam vistos de entrada no país.
Para saber mais notícias sobre a Igreja sud em Angola, recomendamos que acesse à página do GIA (Grupo Informativo Alaum) dedicada a este país lusófono, com o endereço : http://mwangolemormon.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário