quarta-feira, julho 6


Está a ser mobilizado um exército brasileiro de 100 mil voluntários

Tem vindo a ser mobilizado um autêntico exército composto por mais de 100 mil voluntários, os quais entrarão em combate logo pela manhã do dia 30 deste mês de julho de 2011.

Que se cuidem os matadores mosquitos da Dengue porque terão de novo pela frente milhares de mórmons que estão apostados em erradicar esta autentica praga.

Os voluntários Mãos que Ajudam atuarão em diversas áreas, desde campanhas de doação de sangue, até à reforma de escolas, do alindamento de zonas comuns à plantação de árvores e arbustos, da distribuição de cadeiras de rodas ao apoio a lares de terceira idade, de tudo um pouco o exército mórmon brasileiro composto pelos voluntários Mãos que Ajudam irão fazer neste dia em todo o vasto território brasileiro.

Este é um dos mais emblemáticos e agradáveis programas mundiais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e seja você um SUD ou não, junte-se aos voluntários, vista o seu colete amarelo identificativo e participe, porque “Uma fé sem obras é uma fé morta”.

Sem comentários: