sexta-feira, julho 15


Hoje serão doadas mais algumas cadeiras de rodas a incapacitados brasileiros

Hoje, sexta feira, dia 15 de Julho de 2011 será um dia muito especial para algumas dezenas de brasileiros que a doença ou um inesperado acidente os incapacitou parcialmente, deixando-os sem poder andar.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vem em seu socorro, entregando-lhe uma cadeira de rodas, o que lhes dará alguma autonomia e liberdade de movimentos.

Isto acontecerá em Blumerau/SC onde por intermédio da Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri) serão entregues 29 cadeiras destinadas a alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e internos da Casa de Repouso Continuando a Vida, uma doação que faz parte de um lote de mais de duas centenas de unidades entregues , ou a entregar, noutras instituições brasileiras.

As cadeiras serão entregues por membros do programa de voluntariado mórmon Mãos que Ajudam e a cerimónia de entrega do equipamento terá lugar na APAE localizada na Rua Casimiro de Abreu, 216 Vila Nova, pelas 14,30 horas.

Lembramos que este programa humanitário permanente da Igreja já distribuiu desde 2004 mais de meio milhão de cadeiras de rodas para centenas de pessoas de dezenas de países de todos os continentes.

Posted by Picasa

Sem comentários: