quarta-feira, julho 27



Os mórmons portugueses e seus amigos vão doar sangue em todo o país


Milhares de litros de sangue irão ser doados pelos mórmons e seus amigos de toda a Europa até final deste ano de 2011, fruto de uma acção de nível europeu, tendente a comemorar os 75 anos do Plano de Bem Estar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e em conformidade com o Ano Europeu do Voluntariado.


Esta acção europeia desenvolver-se-á em diferentes datas, ao longo deste ano, estando agendado o dia 17 de dezembro, sábado, para Portugal.


Esta acção do programa de voluntariado mórmon MÃOS QUE AJUDAM está já em curso, e embora a responsabilidade a nível nacional recaia naturalmente sobre o responsável pelas Relações Públicas do respectivo país, no caso de Portugal, o irmão Diniz Adriano (Estaca de Lisboa), foi designado para a dinamização técnica desta acção o irmão António Silva (Estaca de Setúbal) um conceituado e dinâmico enfermeiro.


Todas as Estacas deverão chamar um coordenador/dinamizador, que na Estaca de Setúbal é o irmão Rui Gaspar, membro do Sumo Conselho, que por sua vez coordenará/dinamizará as Alas e Ramos, que igualmente devem chamar um coordenador/dinamizador local.


O GIA (Grupo Informativo Alaum) irá continuar a disponibilizar toda a informação no sentido de ajudar e divulgar esta grande acção MÃOS QUE AJUDAM a levar a efeito em Portugal.

Posted by Picasa

Sem comentários: